PPGO oferece curso online sobre Odontologia Regenerativa em parceria com a OHSU

O PPGO-UFC tem o prazer de convidar toda a comunidade científica para participar do curso Introduction to Tissue Engineering and Regenerative Dentistry, que será ministrado pelo Prof. Dr. Luiz Bertassoni, docente e pesquisador da Oregon Health and Science University, e sua equipe. O curso será ministrado em regime de EAD, na língua inglesa, e terá 40 horas de duração incluindo-se atividades com os ministrantes, estudo individual, seminários e avaliação de aproveitamento.

Informações importantes/Dados do curso:

Introduction to Tissue Engineering and Regenerative Dentistry (Online Course)

Período do curso: 01/06/2020 a 31/07/2020

Público Alvo: Professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação da UFC

Carga horária: 40h

Inscrições limitadas de 26 a 29 de maio pelo linkhttps://forms.gle/zroPe16uCM1GDUKz9

Para maiores informações sobre o conteúdo do curso, clique nos links abaixo:

Revista de divulgação do curso

Descrição e conteúdo programático do curso