53º Encontro GBMD

No período de 18 a 21 de julho próximo, o PPGO, juntamente com a Universidade Federal do Ceará, promoverão o 53º Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários. É com muito prazer que a nossa cidade recebe este importante evento que se consolida como um dos mais importantes encontros de pesquisa da Odontologia brasileira.

Na programação científica, além de mais de 350 trabalhos inscritos por profissionais e alunos de graduação e pós-graduação, destacamos o Fórum dos Editores que contará com a participação dos Profs. Nick Silikas (Editor – Dental Materials), Roland Frankenberger (Editor-chefe Journal of Adhesive Dentistry) e Giuseppe Romito (Editor-chefe Brazilian Oral Research). Ressalta-se ainda a presença dos Profs. Salvatore Sauro (Univ. de Valencia), Josette Camilleri (Universidade de Malta) e Jason Griggs (Universidade do Alabama) como palestrantes no evento.

Ao mesmo tempo, visando estreitar laços de parceria e amizade, foram preparadas atrativas atividades sociais para descontração e confraternização de todos.

Para mais informações, clique aqui (Link para novo site).