Dr. Luciano de Freitas Guimarães Praça

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (1996), mestrado em Biofísica pela Universidade Federal de Pernambuco (2002), doutorado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (2019) e doutorado em Odontologia pela RWTH Aachen University – Alemanha (2020). Atualmente é professor assistente da Universidade de Fortaleza. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Implantodontia, Oclusão e Prótese dentária.
Atuação: Professor Assistente – Universidade de Fortaleza
Contato profissional: 85 99116 8406 / lucianofgpraca@gmail.com
Depoimento:
Voltar à FFOE após 20 anos através do PPGO foi um grande desafio. O entendimento da evidência científica como base para a prática clínica amplia a visão dos egressos e transforma a odontologia e a docência em nossa região. Sou muito grato a todos aqueles que trabalharam pelo crescimento do PPGO.