Dr. Fábio Wildson Gurgel Costa

Graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará. Mestre e Doutor em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente é professor Adjunto do curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará nas disciplinas de Radiologia odontológica e Clínica Integrada. Vice-coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará na gestão 2015-2017. Professor e preceptor da Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital Universitário Walter Cantídio. Líder do grupo de pesquisa “Estudos Aplicados ao Complexo Craniofacial” do diretório do grupo de pesquisas do CNPq. Participou como membro do Comitê de Odontologia na Avaliação Quadrienal da CAPES 2013-2016.
Contato profissional: fwildson@yahoo.com.br
Currículo Lattes
Depoimento:
O Programa de Pós-graduação em Odontologia foi um divisor de águas na minha trajetória profissional, o qual foi decisivo na minha inserção na Universidade Federal do Ceará como docente e, posteriormente, integrante do corpo de professores do PPGO. Permitiu-me orientar e forma recursos humanos qualificados, muitos dos quais já estão inseridos no mercado de trabalho, inclusive exercendo a docência.