Dra. Thais Torres Barros Dutra

Graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Piauí. Possui especialização em Pacientes Especiais pela Associação Brasileira de Cirurgiões-dentistas e Especialização em Política, Planejamento, Gestão e Avaliação em Saúde Bucal pela Universidade Federal de Pernambuco. Mestra em Odontologia pela Universidade Federal do Piauí e Doutora em Clínicas Odontológicas, sub-área de Estomatopatologia, pela Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de odontologia, com ênfase nos seguintes temas: saúde bucal, promoção de saúde e qualidade de vida; lesões proliferativas não neoplásicas e lesões de tecidos moles; lesões displásicas e câncer oral; pacientes com necessidades especiais e radiologia odontológica.

Atuação: Odontóloga na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitário (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí.

Contato profissional: thaistorres@ufpi.edu.br

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3917601434901080