gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglishEspañol

Programa de Pós-Graduação em Odontologia

Dra. Maria Elisa Martins Moura

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba (2013), Aperfeiçoamento em Endodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (2014), Especialização em Dentística e Odontologia Estética pela São Leopoldo Mandic/Fortaleza (2013-2015), Mestrado (2015-2017) e Doutorado em Clínica Odontológica com área de atuação em Dentística e Materiais Dentários na Universidade Federal do Ceará com experiência internacional como bolsista CNPq na Universidade Cardenal Herrera (CEU) em Valença na Espanha durante o Doutorado Sanduíche no Exterior (setembro/18-fevereiro/19). Trabalha como docente no Centro Universitário Christus (2018-atual), trabalhou como docente na Unicatólica Quixadá (2017-2018), trabalhou como docente no curso de especialização de Dentística e Odontologia Estética na Instituição São Leopoldo Mandic/Fortaleza (2015-2016). Tem experiência na área de Clínica Odontológica e Odontologia Preventiva e Restauradora, com ênfase em Dentística e Materiais dentários.
Atuação: UNICHRISTUS
Contato profissional: @mariaelisa.m | (85)999545922 | mariaelisa_martins@hotmail.com
Currículo Lattes