Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

Aviso 05/2024 – DINTER – Vacantes Restantes

Data da publicação: 6 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

Anunciamos a abertura de seleção para 3 vagas remanescentes  do Doutorado Interinstitucional em convênio com a  Universidad Nacional de Loja, no Equador, para início no semestre acadêmico de 2024.2, na área de concentração em Clínica Odontológica, dentro das linhas de pesquisa do Programa.

Poderão se inscrever portadores do título de mestre ou estudantes de Mestrado que comprovem concluir o curso até o final do prazo de ajuste de matrículas para os Programas de Pós-graduação Stricto Sensu/UFC para o semestre de 2024.2 e que tenham vínculo institucional com a Universidad Nacional de Loja.

Período de inscrições – 09/09 a 20/09/2024

Outras informações em: https://ppgo.ufc.br/pt/institucional/selecao/aviso-05-2024-dinter-vacantes-restantes/