Aprovação em edital de internacionalização | CAPES-PrInt

Data de publicação: 18 de janeiro de 2024. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-graduação em Odontologia (PPGO/UFC) obteve aprovação em edital de internacionalização, o CAPES-PrInt, que tem por objetivo estimular a formação de redes de pesquisa internacionais com vistas a aprimorar a qualidade de produção acadêmica vinculadas à pós-graduação, além de promover a mobilidade de docentes e discentes, com ênfase em doutorandos, pós-doutorando e docentes para o exterior e do exterior para o Brasil.

O PPGO submeteu candidatura em duas categorias: Professor Visitante Sênior (bolsa no exterior) e Professor Visitante no Brasil (bolsa no país). Os aprovados foram, respectivamente, os professores Dr. Vicente Paulo Saboia (UFC), que desenvolverá pesquisas na Oregon Health and Science University, e Dra. Marcelle Matos Nascimento, da Universidade da Flórida, que fortalererá as pesquisas no campo da Engenharia Tecidual.
Parabenizamos a todos envolvidos e desejamos ainda mais sucesso!