Dr. José Carlos Viana Ribeiro

Doutor em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), área de concentração em Clínica Odontológica, com linha de pesquisa nas áreas de Biomateriais e Implantodontia. Mestrado em Odontologia Clínica na área de Dentística pela UFC, Especialização em Implantodontia pela UFC e Especialização em Prótese Dentária pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú e Associação Brasileira de Odontologia-CE. Experiência de 20 anos como Preceptor em Clínica Integrada na Faculdade de Odontologia da UFC – FFOE. Atuação clínica em Odontologia desde 1998, com ênfase em Implantodontia, Prótese Fixa e Dentística. Áreas de interesse: Implantodontia, Biomateriais, Regeneração Tecidual Guiada, Reabilitação Oral e Estética.
Contato profissional: jcarlosvr@gmail.com