Dr. Felipe Franco Marçal

Graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará. Especialização em Ortodontia concluída pela Academia Cearense de Odontologia (ACO-CEC). Mestrado e Doutorado concluído em Odontologia pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFC, com sub-área na Ortodontia. Atua como professor da graduação e pós-graduação da Unichristus. Além disso, é professor da especialização em Ortodontia e do colegiado do Comitê de Ética da Academia Cearense de Odontologia. Como pesquisador, tem como principais áreas de pesquisa Ortodontia e Biomateriais.
Contato profissional: @felipef.marcal
Depoimento:
Cresci profissionalmente e pude acompanhar a vivência docente e clínica dos professores da pós-graduação. Esse foi meu maior ganho profissional.