gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglishEspañol

Programa de Pós-Graduação em Odontologia

Dr. Jiovanne Rabelo Neri

Possui graduação em Odontologia pela Universidade de Fortaleza (2002), especialização em Dentística pela Academia Cearense de Odontologia (2006), mestrado em Odontologia (Clínica Odontológica) pela Universidade Federal do Ceará (2011) e doutorado em Odontologia (Clínica Odontológica) pela Universidade Federal do Ceará (2015). Atualmente é professor dos cursos de graduação em Odontologia na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e no Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS), professor orientador do programa de mestrado acadêmico em Ciências Odontológicas do Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS), professor do curso de aperfeiçoamento em Estética Orofacial na Associação Brasileira de Odontologia – Ceará (ABO/CE) e professor do curso de aperfeiçoamento em Odontologia Estética na Associação Brasileira de Odontologia – Ceará (ABO/CE), membro da Sociedade Brasielira de Odontologia Estética (SBOE) e sócio-fundador da Equipe Biomimética – Ensino Personalizado em Odontologia. Tem experiência nas áreas de Odontologia, com ênfase em Dentística e Materiais Odontológicos. Tem como linhas de pesquisa: Sistemas Adesivos Odontológicos, Avaliação Mecânica de Interfaces de União, Biomodificação Dentinária, Desenvolvimento de Biomaterias em Odontologia, Resina Composta e Agentes Clareadores.
Contato profissional: jiovanne@hotmail.com | @jiovanne.neri | @biomimetica.odontologia
Currículo Lattes
Depoimento:
A experiência vivida na PPGO/UFC foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Sou grato por tanto conhecimento compartilhado pelos professores e pelos amigos que fiz ao longo desses anos.