Dr. Francisco Samuel Rodrigues Carvalho

Graduado em Odontologia pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará. Concluiu Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pelo Hospital Universitário Walter Cantídio da Universidade Federal do Ceará. Mestre e Doutor em Clínica Odontológica (área de concentração: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial) pelo Programa de Pós-graduação em Odontologia, da Universidade Federal do Ceará. Atualmente é docente do Curso de Odontologia da UFC campus Sobral. Atua nas áreas de cirurgia ortognática, trauma da região bucomaxilofacial, implantodontia, cirurgia de tumores benignos e reconstrutivas dos maxilares.

Contato profissional: @samuel.rcarvalho | (85) 996224146 | samuelcarvalho@ufc.br

Depoimento:

É uma grande alegria para mim ter realizado minha formação no PPGO da UFC, onde tive a oportunidade de realizar o mestrado e o doutorado. O programa me proporcionou trabalhar com professores de excelência que direcionaram minha formação para o ensino e a pesquisa. Deixo aqui registrado o meu muito obrigado por todos os ensinamentos e oportunidades! Gostaria de agradecer ao prof. Fábio Wildson (meu orientador) por todos os ensinamentos, exemplo e amizade construída ao longo da pós-graduação.