Dra. Thyciana Rodrigues Ribeiro

Graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (2006). Foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) durante a graduação. Possui mestrado (2009) e doutorado (2013) em Odontologia; área de concentração: Clínica Odontológica; área temática: Odontopediatria pela Universidade Federal do Ceará. Possui aperfeiçoamento em Ortodontia e Ortopedia Facial (2009). Curso de especialização em Ortodontia na Academia Cearense de Odontologia em conclusão. Atualmente é professora Adjunto 3 Classe C do curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará. Também é professora do Programa de Pós Graduação em Odontologia desde 2014.

Contato profissional: (85) 999746688 | thyciana_odonto@yahoo.com.br | instagram @thycianaribeiro