Dra. Ramille Araújo Lima

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (2006) aonde foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET – Odontologia). É mestre em Odontologia (área de concentração: clínica odontológica) pela Universidade Federal do Ceará (2009) e doutora em Odontologia (clínica odontológica) pela Universidade Federal do Ceará (2014), tendo realizado estágio doutorado-sanduíche na New York University (College of Dentistry). Possui pós-doutorado em odontologia (cariologia/microbiologia), realizado na Universidade Federal do Ceará. Atualmente, professora do curso de graduação em odontologia do Centro Universitário Christus (Fortaleza-Ceará); professora e orientadora do Mestrado Profissional em Tecnologia Minimamente Invasiva e Simulação na área de saúde (Centro Universitário Christus); professora e orientadora do Mestrado Acadêmico em Ciências Odontológicas (Centro Universitário Christus)

Contato Profissional: 85 998579898